PASTOR






















             

Esta estrela jamais se apagará

Deus em certo tempo levanta alguém para fazer diferença em sua geração e geralmente estas pessoas são incompreendidas por serem diferentes de todas as demais, são taxadas por seus pensamentos, atitudes, talentos, capacidades, inteligência, descobertas e dons.

Temos grandes exemplos de pessoas que marcaram sua época, mas foram criticados, zombados e até perseguidos, mas depois provaram a todos que eles estavam certos e tiveram seus nomes na história.

Thomas Alva Edison, foi chamado de burro por sua professora e sua mãe lhe disse, que provaria para o mundo que ele era capaz e quando ele morreu, todo seu país apagou as luzes por um minuto em homenagem a um dos maiores inventores do mundo, que patenteou mais de mil invenções entre elas a lâmpada.

Einstein foi chamado de louco e agora depois da sua morte muitas de suas descobertas mudou a história e é considerado o maior cientista do mundo; Santos Dumont não teve valor nenhum no Brasil e sua invenção, o Avião, uma das maiores invenções do mundo, só foi colocada em prática ao voar na França; Romero Brito desde pequeno mostrou seu talento na arte mas seu trabalho só teve valor nos Estados Unidos, e entre muitos outros: Lutero, Beethoven e até mesmo o Lula , provou que um homem humilde e sem muito estudo pode governar um país tão grande e rico como o Brasil.

Pessoas que foram escolhidas e agraciadas por Deus, censuradas por muitos mas, alguém acreditou nelas e depositaram fé e esperança, e viram o resultado até inesperado, que fizeram a grande diferença na Terra.

Na nossa época, em meio a tanta maldade, egoísmo, destruição, falsidade, doenças e guerras; despertou o interesse de vários canais de TV, jornais e revistas do planeta, em virem para fazer matérias sobre a vida de mais uma pessoa que nasceu para fazer a diferença neste mundo.

Com apenas 7 anos de idade, a missionarinha Alani, tem sido uma lição de vida e tem provado que ela é mais uma estrela que nasceu para brilhar em um mundo com tantas trevas.

Não importa o que os críticos dizem e os opositores tentam fazer, um dia o mundo todo vão ter que aplaudir de pé o talento desta grande escolhida de Deus, pois terá seu nome escrito em livros e murais, como exemplo a esta geração e outras se existirem.

A todos os que lutam para cessar esta obra,vai aí o meu recado: só vão conseguir depois de apagarem o sol e derrubarem todas as estrelas.

                                                                   Pastor Adauto Santos

 
 
  Site Map